28 de out. de 2008

Equipe de apoio

Sempre que pudermos iremos agradecer às pessoas que de alguma maneira nos ajudarem durante nossa jornada. Se voce está morrendo de vontade de aparecer no nosso blog, não perca esta oportunidade!
Qualquer ajuda será bem vinda, mesmo que seja só para aparecer aqui.


ALESSANDRA
Nossa primeira colaboradora é Alessandra Rodrigues de Souza. Entre suas várias formas de ajudar-nos fez o nosso blog, me ajudou a encontrar uma mochila boa, e o mais importante, bem barata; me deu duas calças jeans (eu só tinha vestido e saia), me deu um tripe para a câmera fotagrafica, nos ajudou com uma hospedagem no Rio de Janeiro para o prova da UFRJ em dezembro, e ainda veio dar uma força no dia anterior a nossa partida, me ajudando a fazer as malas e a não esquecer de nada (estava morta de sono) , e fazendo os sanduiches do nosso primeiro trecho da viajem, até BH.


Valeu Melequinha!


LEONAM
Nosso outro coloborador de Cachoeiro é o Leonam Candido de Batista, que ajudou ao Jorge com o emprestimo da mochila. Mochileiro que se preze tem que ter mochila. Desse ponto de vista, a ajuda do Leonam foi fundamental, mesmo que simples.
TAÍSA
Taísa Candido de Batista nos ajudará durante nossa jornada a procurar os editais das designações temporarias nos estados em que iremos prestar prova, para que não fiquemos sem emprego em 2009, caso nós não passemos com bolsa ou, no pior dos casos, não passemos em lugar nenhum.


Obrigada Taísa, mas tomara que sua ajuda não seja impressindivel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só estou ajudando para aparecer mesmo! Quem disse que é por bondade, solidariedade ou porque eu gosto de vocês?
=D